Megaphone: Fechar os olhos para enxergar !!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Fechar os olhos para enxergar !!!!


Não dá pra ver ne tv nos ultimos dias aqui no Brasil, a informação que não informa e a cultura que alienia ....
A questão politica do País esta em frangalhos, atingiu todos os limites da indecencia pois é só roubo ...roubo...roubo..., incompetencia no setor publico na questão tecnica de funcionabilidade das instituições,...( se bem que são bem competentes no quesito roubar...)Deixo neste bolg o meu protesto !!! Sempre dizemos que fomos explorados pelos portugueses, depois pelo "imperialismo americano", e agora nosso proprio povo nos sacaniando , a escola foi boa!!!!
Os aeroportos esta uma bagunção você chega mas não sabe se vai sair, se sai , não sabe se vai retornar,...vi num areportagem um cara revotadissimo, brasica tbm, vindo da Austria, 15 horas de vôo, e VINTE HORAS DE ESPERA PRA IR PRA CASA!!!! Fala sério coitado do cara!!!!.... Quando que um país será respeitado se não respeita nem seu povo... ??
Hoje pela manha fui a um posto de saúde, estava com a garganta ainda ruim pela gripe, apos uns 15 minutos fui atendido, ai a atendente me disse que seria melhor eu voltar a tarde pois teria menos pessoas, eu disse que não e que aguardaria, ela não gostou muito... ela me pedio o numero do meu cartão o qual eu não tinha, ... sempre disse meu nome e faziam a ficha...bem, ela fez a fichinha, pude ver que ela escrevia lentamente e parecia pensativa , ai ela me perguntou meu endereço, falei, ela maneou acabeça para os lados se levantou e se dirigiu a um mapa, ai voltou dizendo que eu não pderia ser atendido naquela unidade de saúde pois pertencia a uma outra area devido as mudanças de distribuição das atribuições dos médicos... olhei para ela e disse que sempre me consultei naquela unidade, ela me indicou outra unidade, sai muito irrtado do lugar....Na tal unidade a serpresa NÃO HAVIA MÉDICO, o tal médico da unidade em questão estava de FÉRIAS!!!!Voltei para casa e desisti!!!

Diante disto tudo começei a pensar, vi um video dertidissimo sobre um brasileiro que trabalha na Australia, e mostra de uma meneira comica a relação que rola para um estrangeiro sonhador por lá, vi num Blog de um amigo q vive lá na terra dos cangurus... http://www.youtube.com/watch?v=HilKdm3e6_c

Sei que deve ser triste viver num pais estranho, de cultura diferente, mas pior é ser descriminado, desrespeitado, ter sua dignidade pisoteada e jogada no lixo por pessoas que desconhecem o bom senso comum solidariedade e amor!

Um dia quero ter um filho(A), mas quando vejo meu país, fico procupado, sei que a lugares no mundo que aparentam serem um beleza e não são, e que há lugares piores do que aqui... mas a unica coisa que fica é a vontade de um dia ver tudo mudado para melhor, e sei que há alguem lá em cima que ve tudo e que tambem não concorda com tanta coisa errada que rola pelo mundo , as pessoas se esquecem o quanto a vida é curta e o quanto as coisas passageiras ...

Fica aqui a conclusão de que os sonhos não morrem nunca, mas a realidade éla sim muda, morre e as vezes nos mata se não tivermos firmeza e alicerçado num solo firme e seguro!!!

Nenhum comentário: