Megaphone: Dia dos pais ...

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Dia dos pais ...


Ontem fizemos uma festinha, foi dia dos pais, eu e e Elo ja não temos mais a companhia e um pai, mas curtimos as mães e sogras, afinal para se homenagiar ou simplismente reconhecer o valor de alguem não precisa de ter um dia especifico, deve ser feito isso sempre todo dia é dia de demosntrar carinho a alguém...


...Fizemos um churrasquinho entre amigos e familiares, falamos sobre tudo, é engraçado como as familias conseguem ser tão diferentes quando estão todas as pesoas juntas , de quando estão separadas uma das outras, bem... falamos sobrea italia, a Australia, filmes (sempre tem alguém uma recomendação pra fazer de um bom filme e tal...), falamos sobre igreja, uns a favor outros não,como sempre, a situação politica e social associada a fé e aoquadro politico ...


Resumindo oque toda falilia faz quando sejunta,do meu lado, ou seja pessoas da minha familia não tinha ninguem, só do lado da elo, e osagregados como eu, as vezesme sinto um pouco sózinho, estando distante das pessoas com que eu sempre convivi, minhas irmãs e minha mãe que moram em outra cidade um pouco distante ... Mas foi muito bom... !!!





Ai vai algumas fotos que tirei com meu celular...




O chato foi que meu PC deu problema a acho que não compensa arrumar... !!



Fotos :



Eu indo...





E eu vindo...






As gatas da familia fazendo pose...





...Dona Célia, Josêlaine, Eliane e Eloísa !!


...Eloísa e Eliane !





As irmãs e a Isadora no telefone!!





Este jura que é churrasqueiro...Ele diz que é super craque de futebol mas no momento não pode fazer uma demonstração por que machucou o joelho...ele diz né ...! E não somos loucos de contrariar !!!! rsrsrsr






Nova geração a vista ....

Isadora no carrão do tio ney...

Nenhum comentário: